Uma novidade...

24/04/2012 17:21

 Bom gente, quero compartilhar com vocês uma novidade bem especial. Bom, estou trabalhando neste blog faz algum tempinho e de verdade estou amnado! Sei que muitas pessoas segue as dicas que passo aqui, pois na verdade foram dúvidas que eu tinha, coisas que procurava e achando um cantinho para dividir com vocês tudo o que eu penso. Louca vontade de compartilhar coisas que são fáceis e práticas, resultou em visitas e mais visitas em meu blog. Achei uma forma de oficializar, tornar esse caso de amor em compromisso sério, logo comprei um domínio! Bom, nosso cantinho vai se chamar: www.derepentevinte.com.br

Sim, nosso relacionamento ficou sério de verdade! Mas falando em cantinho houve alguns probleminhas sobre a hospedagem do domínio na plataforma webnode, isso mesmo, vamos arrumar as malas e mudar para o nosso cantinho oficial! Se vocês acessarem o endereço que informei vão encontrar um blog ainda em construção...Estou arrumando tudo para que a "a casa nova" seja bem aconchegante. Mas calma, não mudaremos ainda, não precisa arrumar as malas, vocês são convidadas especiais, estamos preparando os templates, selinhos, cores... Isso mesmo, tudo de bom para vocês, amigas leitoras, que amam, curtem e compartilham os posts do De Repente 20. Ah, o nome, será o mesmo! Vamos mudar de nome, mas teremos a mesma identidade

Ficamos combinadas certo? Em breve divulgação e mudança... Por enquanto, vamos continuar nossos encontros aqui.

 

Tópico: Uma novidade...

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário