Top 5

17/03/2012 22:14

 

 

Vamos descobrir mais sobre sua personalidade. Não, você não precisa preencher nada, apenas pense e seja bem sincera. Vamos começar com as perguntas 5 perguntinhas básicas que as mulheres fazem e os homens detestam.  Segue a lista:

  •  Em que posição estou em suas prioridades? sou a primeira?
  •  você me ama?
  •  Se eu morresse você demoraria quanto tempo para ter outro relacionamento?
  •  Sou mais bonita de que sua ex?
  •  No que está pensando neste exato momento?

A lista poderia ser imensa, mas vamos pensar apenas nessas cinco. Então, você já fez ou faz esse tipo de pergunta para seu querido?  Vamos saber as possíveis respostas do homem, de acordo com as perguntas acima. 

  • Sim querida você está em primeiro lugar. (Gente, homens não pensam deste modo. Eles não necessitam ter uma lista para entender que você é importante para ele.)
  •   Sim, eu te amo. ( Seja bem sincera, qual o motivo de tanta pergunta? Não é melhor ele mesmo dizer espontaneamente do que você  "forçar" ele dizer?)
  •  Não queria mais ninguém em minha vida. ( Amiga, você quer morrer para saber a respota? Não! Preocupe-se com a vida)
  •  Claro que não! ( Qual o motivo desta pergunta? valorize-se!)
  • Em nós dois. ( Respeite o pensamento do outro, ele nunca vai dizer o que está pensando  para você não se chatear).

Então meninas, essas são algumas perguntas mais básicas e chatinhas que acontecem,se você conhece algum homem que age desta forma, indique esta página para ele também. Mulheres, vamos conhecer mais nosso valor, somos amadas e não neuróticas. Jogue as dúvidas no lixo e comece a mudar esses velhos conceitos. Não vamos complicar tudo, por que eles são extremamente diretos, nós que muitas das vezes falamos nas entrelinhas.

Vamos divulgar o Blog De repente 20 e desde já agradeço a todos que estão participando sempre de nosso Chat. Qualquer dúvida, envie sua mensagem , ficarei contente receber sua mensagem! Se gostou curta.


 

Tópico: Top 5

Data: 19/03/2012

De: Luciana Lima

Assunto: Senpre

Eu sempre pergunto essas coisa,ñ sei pq as vezes eu sou neurotica,mais eu vou me policiar.

Data: 18/03/2012

De: Amanda

Assunto: Fato

vi no tt.. verdade aiii, eu faço isso! kkkkkkkkkkk
GAlera do TT vamos comentar, dorei Gih

Novo comentário