Ele simplesmente NÃO está a fim de você

03/03/2012 17:05

 

 

Imagine-se numa sala com várias mulheres, conversando sobre problemas amorosos, todas contando inúmeras experiências sobre casos e acasos com homens. Imagine que você acabou de conhecer um rapaz, com quem imagina um  lindo "felizes para sempre",mas nota que algo está estranho, ele não liga, some e aparece em instantes. Você confidencia: " Será que o problema está em mim? Não entendo os sinais que ele transmite." Agora, sem esperar você escuta de um homem que está na sala: "Ele simplesmente não está a fim de você!".

Bem, talvez você esteja cheia de esperanças nesses momentos,sentindo borboletas na barriga e não está atenta aos sinais de perigo. Agora como conhecer os chamados zezinhos-esquecidos-de-ligar? Como entender a forma mais "gentil" de um homem tentar dizer que não se interessou em você? Bem, tenho um livro maravilhoso e deixarei disponível para download aqui no De repente 20

Quem nunca ouviu a desculpa " O problema não é você, sou eu." ou " Você é boa demais para mim." Primeira dica: FUJA! Não tente ser a terapeuta, mostrando a qualidades dele, querendo de alguma forma entender o real sentimento de rejeição que ele está vivendo dentro de si... revelação: Ele não está passando problema nenhum, apenas está tentando ser a vítima para deixar bem claro que não sente interesse em você. Foi difícil compreender? Acho que tornei as coisas bem mais claras para você agora. Muitas mulheres vão se identificar com esse blog, ou vocês querem ser enganadas ou estão saindo com o mesmo cara. Qual a melhor a opção? Leia o post de hoje, dê ótimas gargalhadas e depois siga em frente, afinal de contas você merece.

Algumas simples e básicas desculpas:

  • Meu alvo agora é apenas trabalho;
  • Estou sem tempo para minha vida.
  • Não estou pronto para este tipo de relacionamento agora.
  • Quando vi suas ligações era tão tarde, ai não retornei (Putz!);
  • Eu tenho trabalhado tanto, não tenho como ligar para você (Essa é péssima)
  • Estou com alguns problemas familiares,ando meio "sem cabeça".
  • Somos meio diferentes. ( Maioria das mulheres engolem essa);
  • Acabei de sair de um relacionamento; (Outra que eles amam usar);

Pronto, passaria a noite inteira enumerando as mais variadas desculpas dos homens,mas apenas listei algumas mais familiares. Lembre-se uma desculpa é uma rejeição bem-educada. Não canse sua beleza querida leitora, você merece homem bem melhor! 

Livro para Download      ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ - Greg Behrendt e Liz Tuccillo.pdf (1,9 MB)

 

Tópico: Ele simplesmente NÃO está afm de você

Data: 05/03/2012

De: nona andrade

Assunto: o coisa chata

seria tao simples se ele fossem sincero,pra q ficar enfentando esse monte de mentiras#homenscomplicados

Data: 04/03/2012

De: Felipe Santos

Assunto: Verdade.

da ultima coisa gostei mais ainda kkk
que fala 'Não tente ser a terapeuta, mostrando a qualidades dele, querendo de alguma forma entender o real sentimento de rejeição que ele está vivendo dentro de si'
isso contece tanto kkk

Data: 04/03/2012

De: Flavinha

Assunto: homens complicados...

É verdade, porque sera que homens não são claros como nos mulheres, nos se queremos falamos e se não tambem... homens não fiquem triste um dia vcs aprendem rsrs...

Data: 04/03/2012

De: adriana

Assunto: #verdade

ta muito bom !!

Data: 04/03/2012

De: Priscila Oliveira

Assunto: #puraverdade

Tem um filme bem legal tbm: ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ, que tbm trata desse assunto.
Menina há um tempo pratico o desapego: só quero quem me quer!

Beijoo

Data: 04/03/2012

De: Karen

Assunto: Posst

Pura verdade viuuu!!!!

Itens: 1 - 6 de 6

Novo comentário